Conseguimos! Obrigada pela confiança depositada em meu trabalho.

Agradecimento postForam três meses de trabalho intenso: saímos todos os dias – sob sol ou chuva – para levar nosso trabalho e ouvir a voz das ruas

De domingo a domingo, cadeirei por toda São Paulo e outras cidades do Estado, levando com minha equipe a importância da acessibilidade e, principalmente, mostrando que política se faz em construção com a sociedade, respeitando as pessoas e ouvindo suas verdadeiras necessidades. Respeitando a cidade e fazendo uma campanha limpa.

Chegamos ao fim de mais uma “Maratona” e quero agradecer do fundo do meu coração a todas as pessoas que participaram desta trajetória comigo.

Obrigada a minha família, aos meus amigos e parceiros de sempre. Obrigada a todos que solicitaram e distribuíram materiais de minha campanha, multiplicando o nosso trabalho. Àqueles que tão generosamente fizeram doações. Àqueles que compareceram em minhas palestras e ouviram minha história.

Àqueles que visitaram meu comitê e enriqueceram nossos eventos. Àqueles que me reconheceram nas ruas e pararam para dar uma palavra de carinho, fazer uma sugestão de projeto, uma crítica ou, simplesmente, para dar um beijinho.

Àqueles que não me conheciam e passaram a conhecer, dedicando um tempo de seu dia a me ouvir e conhecer um pouco do meu trabalho.

E obrigada a vocês, seguidores da minha página aqui, que se mantiveram firmes, curtindo os conteúdos, comentando, compartilhando e proporcionando a mim e minha equipe um feedback importantíssimo para direcionarmos nosso trabalho.

E, por fim, obrigada a minha equipe, que é aguerrida, incansável, produtiva e cheia de vontade de transformar.

Saibam que durante esses meses, não teve um dia sequer que não tenha agradecido por ter o privilégio de trabalhar para melhorar a minha vida e a de outras pessoas.

Contem comigo! Conto com vocês sempre!

Um grande beijo,
Mara Gabrilli

Publicado em Categorias Notícias