Mara Gabrilli recebe alunos de Relações Internacionais da ESPM

Mara na sentada na ponta de uma mesa de reunião bem grande, com vários estudantes sentados nas laterais. Todos posam sorrindo para o fotógrafo.

Mara Gabrilli recebeu, nesta quarta-feira (29/3), um grupo de 15 alunos de Relações Internacionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (SP), que fazem especialização em Relações Governamentais.

Liderados pela professora Denilde Holzhacker, os alunos viajaram a Brasília para conhecer as principais instituições políticas sedeadas na capital federal e aproveitaram para visitar as dependências do Congresso Nacional.

No encontro a tucana falou da atuação dos parlamentares no Congresso, explicou as fases da elaboração e tramitação de um projeto de lei e contou sua trajetória de vida: antes do acidente que a deixou tetraplégica, os anos como presidente de ONG e a entrada na vida pública.

“Espero que nosso bate papo tenha contribuído para a formação desses jovens que têm tudo para se transformar em grandes líderes nacionais muito em breve”, afirmou Mara.

Mara Gabrilli cursou a faculdade de publicidade na ESPM, em São Paulo. Ela também é formada em psicologia pela Universidade Paulista.