Portal Mara Gabrilli passa por reformulação para garantir mais acessibilidade na navegação

Canal de comunicação da deputada com eleitores e sociedade traz conteúdo acessível com informações sobre seu trabalho parlamentar, notícias do segmento, serviços para pessoas com deficiência e publicações úteis da área.Reformulado recentemente, o novo site da deputada Mara Gabrilli atende aos principais requisitos de acessibilidade. Tanto design quanto conteúdo foram desenvolvidos com objetivo de oferecer o máximo de acessibilidade a todos os visitantes com deficiência.

Coerente com seu trabalho, a deputada Mara Gabrilli sempre preocupou-se com  o conteúdo que propaga na web. A própria Lei Brasileira de Inclusão, que foi relatada por ela na Câmara e que já está em vigor em todo o Brasil, prevê que os sites de todo o País ofertem acessibilidade ao público com deficiência. “Isso significa que todas as pessoas com deficiência, seja física, auditiva, visual, intelectual ou múltipla devem ter o direito de navegar na rede sem barreiras”, diz.

O novo site segue as diretrizes, padrões e metodologias do W3C, consórcio internacional de padronização da web.

Você pode ajudar a tornar o site da deputada Mara Gabrilli cada dia mais acessível. Caso tenha algum problema com a navegação, escreva sua experiência para contato@maragabrilli.com.br

 

Publicado em Categorias Notícias