Vamos doar nossa voz?

Startup de tecnologia assistiva que tem o propósito de fazer com que quem perdeu a fala consiga se comunicar com a própria voz marca presença em Festival.

Já imaginou como seria se você perdesse a sua VOZ?
Agora imagina o contrário!

Neste final de semana, de 6 e 7 de maio, a Soulvox estará no Festival Path com uma cabine de doação de voz. Uma iniciativa com apoio da 89 FM – A Rádio Rock, é intenção é conectar pessoas que não conseguem falar com pessoas que tenham vozes semelhantes, baseando-se em características pessoais, físicas e regionais.

Muitas pessoas podem não possuir arquivos pessoais de voz ou então nascem sem poder falar, como alguns casos de Paralisia Cerebral severa, por exemplo. Nestes casos é possível encontrar alguém com uma voz compatível que sirva como doador.

Por isso, doe sua voz e amplie as possibilidade de alguém que pode ter uma voz muito semelhante a sua, ou que goste da sua voz e a escolha para uma nova fase!

A Soulvox é uma startup de tecnologia assistiva que tem o propósito de fazer com que quem perdeu a fala consiga se comunicar com a própria voz com agilidade através de tecnologia. Mais informações: www.soulvox.co

Feira de Startups no Festival Path
Quando: Dias 6 e 7 de maio, das 9h30 às 20h
Onde: Cobertura do Centro de Convenções Tomie Ohtake – Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros São Paulo

ATENÇÃO: a Feira de Startups é de acesso livre, gratuito. Porém, as demais palestras e eventos do Festival são pagos, conheça a programação aqui www.festivalpath.com.br

Publicado em Categorias Notícias