“Mudo de partido, mas não mudo meus princípios”

Foto de Mara no plenário do Senado olhando para cima.

Saio do PSDB após quase duas décadas de trabalho árduo e total comprometimento com os brasileiros mais vulneráveis.

Minha trajetória começou no Executivo, quando me tornei a primeira Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida do Brasil. Um convite do querido senador José Serra. De lá pra cá, fui vereadora, deputada federal por dois mandatos, senadora e integrante de Comitê na ONU. No ano passado, ao lado de Simone Tebet, também encarei o desafio de disputar eleições presidenciais em uma chapa inédita composta por duas mulheres.

Tenho gratidão e orgulho dessa trajetória. Agora, em mais um movimento importante na vida, chego ao PSD – e com o mesmo compromisso que norteou minha vida pública: combater a corrupção, avançar direitos e fazer política pública de qualidade.

Sempre fui oposição sensata, construtiva e independente. E é dessa forma que continuarei atuando. O Brasil precisa de pacificação e de políticos comprometidos. Temos um contingente de brasileiros que hoje não têm o que comer. E é para essas pessoas que precisamos olhar hoje.

Para além da fome, também temos urgência em dar início a reformas importantes, como a Reforma Tributária. Precisamos gerar emprego e renda, fazer do Brasil um polo de negócios com o mundo. Precisamos já reconstruir nosso país. E para alcançar isso, meu compromisso não é com um governo ou com um determinado presidente. Meu compromisso é e sempre será com os brasileiros.

Mara Gabrilli

Publicado em Categorias Notícias