O Carnaval não acabou para a i.Down

Mask

Organização colocará na rua bloco pós-carnavalesco inclusivo, o Ziriguidown, no próximo dia 13/02, com o objetivo de estimular a inclusão por meio da diversão.

O i.Down, projeto de valorização da diversidade humana, em parceria com diversas instituições irá colocar na avenida, no próximo dia 13/02, o bloco pós-carnavalesco Ziriguidown, com o objetivo de promover a conscientização social e a convivência com as diferenças.

O evento é sem fins lucrativos, e todos podem participar contribuindo de alguma maneira como um parceiro. A colaboração poderá ser feita por meio de doação ou divulgação em redes sociais.

O encontro pretende reunir crianças, adolescentes e adultos com e sem deficiências, familiares, amigos e qualquer pessoa com vontade de participar, incentivando a convivência em um ambiente alegre e celebrando a diversidade.

 

Serviço:

BLOCO PÓS CARNAVAL ZIRIGUIDOWN – IDOWN

Data e horário: 13/02/16, sábado, das 13h às 17h

Local: Rua Aliados, 260 – Lapa – SP – Praça John Lennon (Ponto Referencia Colégio Santo Ivo)

 

Programação

· 13h – concentração

· 13h30 – Alongamento

· 14h15 – Entrega do Kit (1 Fruta + Agua + Barra de Cereal + Carrinho de pipoca + lanchinho)

· 14h45 – Samba para todos

· 15h15 – Saída do Bloco Ziriguidown

· 16h30 – dispersão

 

Para mais informações entre em contato pelo e-mail fabianeferri@idown.net.br ou telefone (11) 9 9761-6459.

Realização: i.Down

Apoio: Empathia, Hipica Santa Terezinha, Instituto Mara Gabrilli, Amigos da Angel, Hospital Infantil Sabará, Movimentarte, Instituto Olga Kos, Maxmill, Jetsoft, Projeto Mano Down SP, Clinica Fares, Simbora Gente, Simborinha, Cia circo e Dança, Edumax, Paulo Frange, Centro das Sobrancelhas, Imobiliária VZL, O inédito viável, Arte sonora, Amigos da Vila Romana, Rudekwydra, Galera do Click, Hortifrúti e Açougue do Zé.

 

SOBRE O i.DOWN

O i.Down é um canal de informação voltado para o tema Diversidade, com foco na conexão assertiva entre pessoas com e sem deficiência intelectual aparente. A organização tem como missão buscar caminhos transformadores para o desenvolvimento, a integração e a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência e promover a conscientização social e a convivência com as diferenças. Para isso organizam eventos sociais, esportivos, culturais e recreativos, com aplicação de conceitos modernos e dinâmicos, para trazer ao público a convivência com a diversidade e o exercício de um modelo de sociedade mais justa.

Publicado em Categorias 3º setor, Notícias